A vinda da empresa Casas Bahia para Feira de Santana é fruto do empenho pessoal do governador Jaques Wagner. Em novembro do ano passado, Wagner esteve
Na época, a direção das Casas Bahia informou que pretende investir R$ 24 milhões somente no centro de distribuição, com previsão de geração de 150 empregos diretos. A empresa vai implantar 30 lojas na Bahia e as primeiras quatro em Feira de Santana.
A assinatura dos protocolos de intenções aconteceu no escritório da Presidência da República. Além do governador do Estado, estiveram presentes o secretário de Indústria, Comércio e Mineração, Rafael Amoedo; o secretário da Fazenda, Carlos Martins; o representante do Banco do Nordeste, Paulo Sérgio Ferraro; o presidente da Global Enterprise, acionista majoritário da Digitmidia, Jong Yang; o presidente do grupo Casas Bahia, Samuel Klein, e o deputado Zé Neto.
“A assinatura dos protocolos de intenções com as Casas Bahia e a Digitmidia representa passo decisivo para o desenvolvimento regional em Feira de Santana. O governador Wagner está empenhado para que novas empresas aportem em Feira de Santana, pois é um sinônimo de geração de emprego e renda”, destacou o deputado Zé Neto.